DEVOLUÇÕES

 DEVOLUÇÕES.

1.QUAL O PRAZO PARA DESISTIR DA MINHA ENCOMENDA ?

Senão ficar satisfeito com o artigo adquirido, poderá proceder à devolução do mesmo nos 30 dias subsequentes à data da emissão da facturação. Pedimos que devolva o artigo nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação e equipamento: estojo, manual, garantia e factura.

Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte. A devolução da encomenda deverá ser efectuada através de um meio que lhe ofereça alguma segurança.

Aconselhamos a utilização dos CTT-Expresso ou envio simples registado.

No caso de se verificar uma ou mais situações referenciadas em baixo, a LOUR’OUROS (Ourivesaria Catita) reserva-se no direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:

  • O prazo de devolução foi ultrapassado;
  • Artigo foi usado ou está danificado;
  • Perda do produto/encomenda durante a expedição da devolução

2.COMO SEREI REEMBOLSADO? 

Após a recepção da sua encomenda e não se verificar nenhuma das condições acima referenciadas, será reembolsado. O reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que pedimos que nos indique o seu NIB.

3.OS CUSTOS DE DEVOUÇÃO SERÃO REEMBOLSADOS?

A LOUR’OUROS (Ourivesaria Catita) só assume os custos de devolução se o artigo chegar à morada de entrega do cliente, danificado, trocado ou se existirem situações pelas quais nos devemos responsabilizar. Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Alguma dúvida poderá enviar-nos um email ([email protected]) ou contactar-nos através do 219833830.