TERMOS E CONDIÇÕES

Estas condições são acordadas, por um lado entre a LOUR’OUROS, com sede em Avenida das Descobertas Lote 16 Loja 11, 2760-383 Loures-Infantado e por outro lado com pessoas que desejam efectuar compras através do Website www.ourivesariacatita.pt através da sua área de cliente. A expedição das encomendas será efectuada no Continente, Madeira e Açores.

Estes termos e condições referem-se exclusivamente a pessoas singulares e não comerciantes. As partes acordam que as suas relações será reguladas exclusivamente pelo presente contrato, com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no Website. No caso de omissão de qualquer condição, esta considerar-se-á regulada pelas normas Código Ético e de Práticas Leais da AMD – Associação Portuguesa de Marketing Directo.

1. Registo e Encomenda

Para efectuar as compras através de www.ourivesariacatita.pt terá de se registar previamente. Os produtos são agrupados por Categorias e por produtos em destaque. Em cada uma das categorias poderá encontrar subcategorias agregadas.  Os produtos visualizados no site que pretende encomendar deverão ser adicionados ao carrinho de compras, através do uso da opção “Adicionar”. A confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados e a aceitação da sua encomenda será efectuada por email ou telefone.

A LOUR’OUROS (www.ourivesariacatita.pt) poderá retirar, a qualquer altura, qualquer oferta ou alterar o preço indicado até à existência do acordo com o cliente.

2. Entregas e Portes de Envio 

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador quando efectua a encomenda.

As entregas podem ser feitas no domicilio, com um custo de 4 € e a encomenda será entregue de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h (zona de Lisboa, Grande Lisboa, Algarve, Porto e grande Porto) e de 2ª a 6ª feira das 9horas às 18horas no resto do país. Em caso de ausência será deixado um 2º aviso de passagem para efectuar o levantamento na estação de correios da zona de residência do utilizador.

A LOUR’OUROS (www.ourivesariacatita) compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível

3. Garantia e Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela LOUR’OUROS (www.ourivesariacatita.pt) estão abrangidos pela garantia, cujo prazo é indicado nas instruções do produto, nunca sendo inferior a 2 anos.

No caso do produto adquirido apresentar defeito, deverá comunicar o mesmo à LOUR’OUROS (www.ourivesariacatita.pt), informando o número da sua encomenda e a descrição da anomalia. Os custos com o envio de produtos no âmbito e dentro do período da Garantia, serão suportados pela LOUR’OUROS (www.ourivesariacatita.pt).

Após a recepção do produto nas instalações da LOUR’OUROS (Ourivesaria Catita), faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade no âmbito da garantia, o produto será enviado para a Assistência Técnica da Marca. Será posteriormente enviado ao Cliente para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso (por ex.: queda, humidade, etc) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da Marca, cujos custos de reparação e envio serão a cargo do cliente.

4. Legislação Aplicável 

Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes em Portugal.