DEVOLUÇÕES

 DEVOLUÇÕES.

1.QUAL O PRAZO PARA DESISTIR DA MINHA ENCOMENDA ?

Senão ficar satisfeito com o artigo adquirido, poderá proceder à devolução do mesmo nos 30 dias subsequentes à data da emissão da facturação. Pedimos que devolva o artigo nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação e equipamento: estojo, manual, garantia e factura.

Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte. A devolução da encomenda deverá ser efectuada através de um meio que lhe ofereça alguma segurança.

Aconselhamos a utilização dos CTT-Expresso ou envio simples registado.

No caso de se verificar uma ou mais situações referenciadas em baixo, a LOUR’OUROS (Ourivesaria Catita) reserva-se no direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:

  • O prazo de devolução foi ultrapassado;
  • Artigo foi usado ou está danificado;
  • Perda do produto/encomenda durante a expedição da devolução

2.COMO SEREI REEMBOLSADO? 

Após a recepção da sua encomenda e não se verificar nenhuma das condições acima referenciadas, será reembolsado. O reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que pedimos que nos indique o seu NIB.

3.OS CUSTOS DE DEVOUÇÃO SERÃO REEMBOLSADOS?

A LOUR’OUROS (Ourivesaria Catita) só assume os custos de devolução se o artigo chegar danificado, trocado ou se existirem situações pelas quais nos devemos responsabilizar. Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Alguma dúvida poderá enviar-nos um email ([email protected]) ou contactar-nos através do 219833830.