Eurojóia 2016 Centro Congressos Estoril

Eurojóia 2016 Centro Congressos Estoril

Foi neste fim de semana que se realizou a Feira de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, no Centro de Congresso do Estoril.

Tivemos o prazer de o visitar e ficar a conhecer algumas das novidades para a época natalícia.

Vejam as fotos.

A ExpoSalão vai organizar nos dias 4 a 6 de Novembro, a EUROJÓIA – Feira de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, no Centro de Congressos do Estoril, num ambiente de charme, requinte e profissionalismo.

A EUROJÓIA Estoril permitirá o contacto com as melhores e mais recentes tendências de moda nesta área. Os artigos expostos vão desde a Ourivesaria, Joalharia, Relojoaria, Pratas e Casquinhas, Pedras Preciosas, Semi-Preciosas e Embalagens, até aos Acessórios, Equipamentos e Serviços
Sabemos que estar a par das últimas tendências é factor crítico de sucesso para as empresas do sector, nomeadamente os retalhistas, que de ano para ano, sentem necessidade de apresentar aos seus clientes propostas mais arrojadas. E como resposta a estas exigências, a EUROJÓIA afirma-se como uma mostra representativa de peças que contemplam, desde a aplicação de matérias-primas clássicas, até à fusão e conjugação de novos materiais.
Partindo da originalidade das peças dos criadores nacionais e internacionais, a EUROJÓIA Estoril dá novo brilho ao negócio de expositores e visitantes. Convida, por isso, à participação de importadores, fabricantes e representantes do sector, que aqui podem fazer uma apresentação de excelência dentro dos segmentos de ourivesaria, joalharia, relojoaria, pratas, casquinhas, pedras preciosas e semipreciosas, bem como de equipamentos, embalagens e serviços especificamente destinados a este mercado.